Em vista deste cenário, buscamos executivo(a) para liderar a área de tecnologia com soft skills alinhados às demandas da economia digital, visando uma futura expansão para um modelo similar a empresas de alta tecnologia (modelo híbrido de CIO + CTO).
Dessa forma, após otimizar digitalmente a área, já se estabeleceriam condições de avançar com a transformação digital e cultural de forma mais veloz. Com base em mapeamento amplo, resultados da plataforma de assessment cognitivo e checagem de referências, foram apresentados os finalistas dentro dos prazos acordados.
O desafio em projetos desta natureza não é buscar o fit cultural pleno, mas uma boa adaptabilidade cultural do profissional (conceito conhecido como “Culture add”) de forma a estimular a transformação evolutiva na cultura de forma permanente.
Em etapa final, construímos em conjunto com nosso cliente a solução mais aderente para o projeto.